SMCC retoma atividades em 2019

7 jan, 2019 | Notícias

A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas, a SMCC, retorna às atividades nesta segunda-feira, 07/01, após período de recesso.

O associado ou interessado nas atividades pode obter informações através do site smcc.com.br ou pessoalmente na sede.

A sede social (Rua Delfino Cintra, 63 – Centro) funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 22h. A abertura aos sábados ocorre apenas para eventos pré-agendados.

Já a Sede de Campo, localizada no Distrito de Sousas, se mantém aberta de quarta-feira a domingo, das 9h às 19h, incluindo feriados.

Interessados em locação de salas, reserva para eventos ou confraternizações podem agendar visitas técnicas em qualquer dia, pelo telefone (19) 995302429 ou pelo e-mail [email protected].

Informações gerais sobre as atividades, cursos e eventos da SMCC podem ser adquiridas através do telefone (19) 3231.2811 ou pelo e-mail [email protected].

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This