Assessoria Contábil

A Mitfokus Contabilidade Médica é a única contabilidade no Brasil que atende a jornada do médico em todas as fases da sua carreira, com tecnologia, e em qualquer lugar do país.

A fintech carrega em sua essência a insatisfação com o mercado de soluções contábeis generalistas e pouco eficientes para médicos.

Fundada por Julia Lázaro, especialista em planejamento tributário para médicos, a Mitfokus surgiu da vontade de construir algo disruptivo para elevar padrões na prestação de serviços médicos, reduzir impostos e transformar vidas com tecnologia.

Por isso, a missão da empresa é gerar saúde financeira aos médicos, consultórios e clínicas, por meio de soluções contábeis tecnológias para a área médica e atendimento personalizado para cada jornada.

Solucionando desafios financeiros e tributários para médicos e empresas médicas há 7 anos, a Mitfokus já gerou mais de 70 milhões de reais em economia e recuperação de impostos para seus clientes.

Conheça alguns dos serviços da Mitfokus:

  • Abertura de empresa
  • Contabilidade médica
  • Plataforma e aplicativo Mitfokus
  • Planejamento tributário

Para saber mais sobre a assessoria contábil da Mitfokus, clique aqui.

Agende seu diagnóstico tributário com a especialista da Mitfokus

WhatsApp: (19) 97120-8307

E-mail: [email protected]

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...