Núcleo de Seguros SMCC

A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) tem como compromisso constante a busca por soluções abrangentes que atendam às necessidades e expectativas de seus associados. Com o objetivo de oferecer uma abordagem completa no segmento de seguros, a SMCC orgulhosamente apresenta o NÚCLEO DE SEGUROS, uma parceria estratégica com a renomada MED PRIME CORRETORA DE SEGUROS.

Em busca de excelência e inovação, a SMCC encontrou na MED PRIME CORRETORA DE SEGUROS a parceira ideal para estruturar e desenvolver um departamento dedicado exclusivamente ao aconselhamento e suporte em todas as esferas do universo dos seguros. Essa colaboração visa proporcionar aos associados uma experiência personalizada, alinhada com seus objetivos e necessidades individuais.

O NÚCLEO DE SEGUROS SMCC assume a missão de oferecer consultoria especializada em diversos ramos de seguros, indo além da simples contratação e abrangendo o suporte integral em casos de sinistro. Os associados agora têm à disposição um time de profissionais altamente capacitados para analisar, aconselhar e personalizar soluções que atendam às suas demandas específicas.

Principais Benefícios:

  1. Consultoria Personalizada: Cada associado receberá orientação personalizada, levando em consideração suas necessidades e metas individuais.
  2. Ampla Gama de Seguros: O NÚCLEO oferece suporte em todos os ramos de seguros, incluindo saúde, vida, patrimônio, responsabilidade civil, entre outros.
  3. Suporte em Sinistros: Em casos de sinistro, a equipe especializada do NÚCLEO estará pronta para oferecer assistência rápida e eficiente, garantindo que os associados recebam o apoio necessário no momento crucial.

Compromisso com a Qualidade e Integridade.

A parceria entre a SMCC e a MED PRIME CORRETORA é fundamentada nos princípios de qualidade, transparência e integridade. NÚCLEO DE SEGUROS SMCC visa estabelecer uma relação de confiança duradoura com os associados, proporcionando tranquilidade e segurança em todas as etapas do processo.

Conclusão:

O NÚCLEO DE SEGUROS SMCC representa mais um passo significativo da SMCC em direção ao cuidado abrangente de seus associados. Estamos comprometidos em oferecer soluções inovadoras, personalizadas e de alta qualidade no universo dos seguros, contribuindo para o bem-estar e a segurança de todos os membros da nossa comunidade médica.

Contato:

Para mais informações, entre em contato conosco no NÚCLEO DE SEGUROS SMCC, onde a proteção integral é nossa prioridade.

Juntos, construímos um futuro mais seguro e tranquilo para todos os associados da SMCC saiba mais.

[email protected]

(19) 9 9687-5919

Página Principal

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...