Prêmio Mérito Acadêmico Pós Graduando

Em 2022, o Prêmio Mérito Acadêmico foi dividido em duas categorias: a primeira, direcionada apenas a acadêmicos, não sofreu nenhuma alteração. A novidade foi o lançamento da categoria Prêmio Mérito Acadêmico Pós-graduando.

O objetivo dessa mudança é valorizar também os trabalhos feitos por médicos já formados, que não estão ligados à nenhuma instituição de ensino, mas continuam estudando. Até essa alteração, esses profissionais, que produzem excelentes estudos, não podiam participar, já que não se enquadravam nos critérios do Prêmio Mérito Acadêmico e nem do Prêmio Mérito Científico.

O julgamento dos trabalhos inscritos é feito por uma Banca Examinadora Multidisciplinar em apenas uma fase. São premiados os três melhores colocados, sendo o 1º lugar, como Grande Prêmio Mérito Acadêmico – Pós-Graduando, e os 2º e 3º lugares, como Honra ao Mérito.

Os três vencedores recebem prêmios em dinheiro, com valores diferentes, de acordo com a colocação. O 1º colocado recebe além do prêmio em dinheiro, troféu e certificado e divulgação do trabalho na íntegra, no site www.smcc.org.br. Os 2º e 3º colocados, recebem além dos prêmios em dinheiro, certificados.

A divulgação dos vencedores é feita em uma Cerimônia Especial de Premiação, promovida pela SMCC.

Última Edição –

 

 

 

2022

João Conrado Khouri dos Santos (Leia o trabalho AQUI)

Aline Junqueira Rubio (Leia o trabalho AQUI)

Gabriel Ayub (Leia o trabalho AQUI)

     

     

     

    Notícias Recentes

    SMCC promove evento sobre assédio no ambiente de saúde

    SMCC promove evento sobre assédio no ambiente de saúde

    Encontro será no dia 20 de junho para profissionais da área de saúde A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) realizará no próximo dia 20 de junho, das 19h às 21h, um evento importante para profissionais de saúde: "Assédio no ambiente de saúde: como...