Prêmio Mérito Acadêmico Pós Graduando

Em 2022, o Prêmio Mérito Acadêmico foi dividido em duas categorias: a primeira, direcionada apenas a acadêmicos, não sofreu nenhuma alteração. A novidade foi o lançamento da categoria Prêmio Mérito Acadêmico Pós-graduando.

O objetivo dessa mudança é valorizar também os trabalhos feitos por médicos já formados, que não estão ligados à nenhuma instituição de ensino, mas continuam estudando. Até essa alteração, esses profissionais, que produzem excelentes estudos, não podiam participar, já que não se enquadravam nos critérios do Prêmio Mérito Acadêmico e nem do Prêmio Mérito Científico.

O julgamento dos trabalhos inscritos é feito por uma Banca Examinadora Multidisciplinar em apenas uma fase. São premiados os três melhores colocados, sendo o 1º lugar, como Grande Prêmio Mérito Acadêmico – Pós-Graduando, e os 2º e 3º lugares, como Honra ao Mérito.

Os três vencedores recebem prêmios em dinheiro, com valores diferentes, de acordo com a colocação. O 1º colocado recebe além do prêmio em dinheiro, troféu e certificado e divulgação do trabalho na íntegra, no site www.smcc.org.br. Os 2º e 3º colocados, recebem além dos prêmios em dinheiro, certificados.

A divulgação dos vencedores é feita em uma Cerimônia Especial de Premiação, promovida pela SMCC.

Última Edição –

 

 

 

2022

João Conrado Khouri dos Santos (Leia o trabalho AQUI)

Aline Junqueira Rubio (Leia o trabalho AQUI)

Gabriel Ayub (Leia o trabalho AQUI)

     

     

     

    Notícias Recentes

    MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

    MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

    No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

    SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

    SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

    SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...