Assessoria Jurídica

 

 

O Departamento Jurídico da SMCC foi criado em 1989, com a proposta de atuar na defesa dos interesses ético-profissionais dos médicos de Campinas e Região.

Seus profissionais atuam na defesa* de associados em processos judiciais por alegação de imperícia, imprudência ou negligência relacionados à atividade médica, além de consultoria sobre outros assuntos envolvendo a atividade profissional.

O associado pode contatar nosso Departamento Jurídico sempre que houver alguma questão passível de suporte jurídico, seja com relação a documentos, seja em seus consultórios ou junto a seus pacientes e funcionários, entre outras possibilidades. A consulta é gratuita e os profissionais da área fornecerão todas as orientações pertinentes a cada caso.

 

*A defesa gratuita é exclusiva para associados há mais de 1 ano (carência). Gratuidade restrita aos honorários advocatícios. Custos processuais e despesas envolvidas (viagens, por exemplo) correm por conta do associado.

AGENDE UMA CONSULTA COM O DEPARTAMENTO JURÍDICO

(19) 3231-2811 / (19) 99230-5539 – WhatsApp

[email protected]

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...