Estúdio

A SMCC inaugurou o seu próprio estúdio para gravação de áudio e vídeo.

Isso é muito bom para quem quer produzir seu conteúdo em vídeo, principalmente para os associados da SMCC!!!

Este espaço foi elaborado com excelente tecnologia e já está pronto para ser utilizado por profissionais e empresas do ramo de produção de vídeo, assim como pelos associados.

O estúdio permitirá fazer produções de vídeo aulas, treinamentos, palestras, transmissões ao vivo em plataformas de reuniões, entre outros.

A nova estrutura para produções áudio visuais da SMCC conta com tratamento acústico, equipamentos de áudio, vídeo e iluminação, de alta performance e uma equipe de profissionais especializados para executar os projetos, desde a pré-produção até a pós-produção, que poderão dar suporte completo para os interessados em produzir conteúdo em áudio e vídeo.

Se você tem interesse de produzir o seu curso online e comercializá-lo… Este é o momento!!! a SMCC também tem uma parceria com uma plataforma de cursos que armazena e compartilha e comercializa o material com o mercado digital.

Se tiver interesse em utilizar o estúdio para produzir conteúdo para sua clínica, empresa ou negócio, para ganhar mais visibilidade e autoridade, com padrão qualidade profissional, fale com a SMCC para conhecer as opções de pacotes de locação e iniciar o projeto agora mesmo.

Para saber mais preencha os dados do formulário e aguarde o contato da equipe da SMCC . Agende uma visita para conhecer o estúdio e formas produzir seu material de divulgação, curso ou informativo.

"(Obrigatório)" indica campos obrigatórios

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...