Estúdio

A SMCC inaugurou o seu próprio estúdio para gravação de áudio e vídeo.

Isso é muito bom para quem quer produzir seu conteúdo em vídeo, principalmente para os associados da SMCC!!!

Este espaço foi elaborado com excelente tecnologia e já está pronto para ser utilizado por profissionais e empresas do ramo de produção de vídeo, assim como pelos associados.

O estúdio permitirá fazer produções de vídeo aulas, treinamentos, palestras, transmissões ao vivo em plataformas de reuniões, entre outros.

A nova estrutura para produções áudio visuais da SMCC conta com tratamento acústico, equipamentos de áudio, vídeo e iluminação, de alta performance e uma equipe de profissionais especializados para executar os projetos, desde a pré-produção até a pós-produção, que poderão dar suporte completo para os interessados em produzir conteúdo em áudio e vídeo.

Se você tem interesse de produzir o seu curso online e comercializá-lo… Este é o momento!!! a SMCC também tem uma parceria com uma plataforma de cursos que armazena e compartilha e comercializa o material com o mercado digital.

Se tiver interesse em utilizar o estúdio para produzir conteúdo para sua clínica, empresa ou negócio, para ganhar mais visibilidade e autoridade, com padrão qualidade profissional, fale com a SMCC para conhecer as opções de pacotes de locação e iniciar o projeto agora mesmo.

Para saber mais preencha os dados do formulário e aguarde o contato da equipe da SMCC . Agende uma visita para conhecer o estúdio e formas produzir seu material de divulgação, curso ou informativo.

"(Obrigatório)" indica campos obrigatórios

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Notícias Recentes