SMCC PROMOVE TRÊS GRANDES EVENTOS NO CLUBE DE CAMPO

27 ago, 2018 | Notícias


No último domingo, 26/08, o clube de Campo da SMCC reuniu associados, familiares e convidados para um dia especial com muita diversão, cultura, informação e boa gastronomia.

Crianças e natureza

Logo pela manhã as crianças participaram da “Oficina de Plantio de Mudas”, organizada pelo Departamento de Eventos da Sociedade em parceria com “Os Guardiões da Natureza do Clube de Campo”. A atividade foi comandada pelos biólogos Jefferson Otaviano e Fábio Dias Carvalho. Para Fábio, essa foi uma excelente oportunidade para os pequenos entrarem em contato com a natureza e aprenderem a respeitar o equilíbrio ecológico. “Todas as ações promovidas hoje no Clube de Campo tem apenas um motivo, mostrar para as crianças a importância das plantas para o cuidado do solo e da natureza”. A oficina foi o pontapé inicial para a inauguração do jardim sensorial e trilha ecológica do Clube de Campo da SMCC.


Arte e cultura no Clube de Campo da SMCC

Médicos associados e artistas, liderados pela diretora de eventos da SMCC, Dra. Carmen Ribeiro, se encontraram para a primeira reunião do “núcleo fundador” do “Clube de Arte da SMCC”, um projeto que tem como objetivo organizar exposições, workshops e cursos de artes plásticas, música, dança, teatro e diversas manifestações artísticas e culturais no clube de Campo da SMCC.

“Hoje é um grande dia. Organizar três eventos em um, além da nossa reunião. É uma oportunidade única de reunirmos artistas, associados e familiares para pensarmos juntos em propostas de eventos culturais para nossos associados”, comenta Dra. Carmen.


Boa gastronomia

A feijoada foi o prato principal para encerrar o dia de atividades no Clube de Campo da SMCC. O buffet foi servido aos associados e convidados e promoveu bons momentos de descontração e interação entre os presentes. A dermatologista Ana Flávia de Melo Cavalcante Shiraishi destaca a importância do Clube de Campo para uma maior integração entre os médicos “Eu acredito que o Clube vale a pena por conta dos benefícios, além de ficar mais fácil para unir e integrar as pessoas”.


Confira a galeria de fotos dos eventos aqui!

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This