SMCC oferece subsídios de apoio ao pesquisador

28 jan, 2019 | Notícias

A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) apóia a pesquisa científica através de um programa exclusivo para o associado pesquisador com subsídio para correção ortográfica e gramatical na língua Portuguesa (Brasil) para publicação em periódicos nacionais (subsídio de 50%) e tradução de artigos do idioma Português (Brasil) para o Inglês para publicação em periódicos internacionais (subsídio de 50%). Além de custeio parcial para produção de análises estatísticas para artigos científicos (subsídio de 30%).

O PAPER – o programa de Apoio ao Associado Pesquisador da SMCC foi disponibilizado para incentivar e contribuir com a produção, desenvolvimento e publicação de trabalhos que possam colaborar com a comunidade médica, com o estudo de novos procedimentos, análises ou iniciar ações comunitárias.

Os interessados podem pedir o auxílio através do preenchimento do formulário disponível no site da SMCC. Basta preencher os dados e a Comissão do PAPER irá analisar e dar encaminhamento aos pedidos.

Confira os trabalhos que são aceitos para subsídios:
– teses acadêmicas (mestrado, doutorado, pós-doutorado);
– trabalhos de conclusão de curso (TCC) ou para apresentação em congressos/eventos;
– artigos para periódicos não científicos;
– capítulos para livros;
– artigos para periódicos em outras áreas que não a Medicina;
– pareceres, comunicados ou qualquer outro formato de texto que não um artigo científico;
– artigos cujo conteúdo não encontra embasamento na Medicina Moderna e/ou atrita com pareceres emanados pelos órgãos de classe competentes.

Acesse as normas estabelecidas para concessão do benefício e preencha o formulário para pedir os subsídios (NORMAS) (FORMULÁRIO)

Outras informações:19 32312811

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This