Rádio CBN Campinas cita Fórum da SMCC como um debate pela austeridade

29 jun, 2020 | Notícias

Em uma reportagem sobre a realização do V Fórum Especial SMCC sobre Covid, a Rádio CBN Campinas deu destaque para as reflexões debatidas durante o evento pelas autoridades de saúde e judiciário; além dos comentários sobre os abusos de preços em EPI’s e Medicamentos feitos pelo vice-presidente da SMCC, Dr. José Roberto Amade durante uma entrevista ao vivo na sexta-feira (26/06), ao vivo, no Programa CBN Campinas.

Os Fóruns da SMCC acontecem a mais de uma mês todas as quintas-feiras reunindo gestores e médicos de Campinas e região. A cada semana o evento ganha destaque na mídia e já balizou algumas decisões nos âmbitos de gestão interna dos hospitais como ajustes em protocolos e o retrocesso na flexibilização do isolamento social após constatação de aumento no número de doentes, taxa alta de ocupação de leitos e impacto nas equipes de saúde. 

Confira a reportagem da CBN! CLIQUE AQUI!


Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This