Página Inicial 9 Notícias 9 Feijoada no Clube de Campo apresenta o novo chef da lanchonete

Feijoada no Clube de Campo apresenta o novo chef da lanchonete

Aconteceu no último sábado, 14, uma feijoada no Clube do Campo. O evento, considerado um sucesso, foi organizado pela direção da lanchonete e contou com o talento do chef Daniel, novo responsável pela alimentação servida no local.

A feijoada, teve todos os ingressos esgotados com antecedência e marcou a flexibilização do uso de espaços públicos, prevista na nova fase do Plano São Paulo.

Com um clima muito agradável, o encontro reuniu associados e familiares, que puderam desfrutar de boa comida e momentos de lazer. Também foi uma ótima oportunidade para reencontrar os amigos. Seguindo todos os protocolos de segurança e distanciamento social, o almoço contou com feijoada completa, acompanhada por arroz branco, vinagrete, couve, molho apimentado com caldo da feijoada e laranja picada. Entre as opções de sobremesa, estavam pudim de leite e mousse de maracujá.

O Chef, Daniel Alves Coelho, espera fortalecer a parceira para que possamos trazer as melhores experiências gastronômicas para os associados.

Novos eventos estão sendo planejados pela diretoria, fique de olho nos nossos canais de comunicação.

Contato (19) 32312811 ou (19) 99530-2429

Anúncios

Notícias Recentes

Clube dos Médicos está com inscrições abertas para aulas de tênis

Clube dos Médicos está com inscrições abertas para aulas de tênis

Podem participar associados ou não, a partir dos quatro anos de idade; há opções aulas individuais ou em grupo O Clube de Campo da SMCC está com inscrições abertas para as aulas de tênis. Podem participar associados ou não, mas associados possuem valores exclusivos e...

Matrículas para cursos de idiomas vão até 28 de janeiro

Matrículas para cursos de idiomas vão até 28 de janeiro

Estão disponíveis aulas de inglês, italiano e espanhol, do básico ao avançado A SMCC prorrogou as inscrições para os cursos de idiomas do primeiro semestre de 2022 para o dia 28 de janeiro. Associados, dependentes e não associados poderão fazer cursos de inglês,...