Feijoada no Clube de Campo apresenta o novo chef da lanchonete

5 out, 2021 | Notícias

Aconteceu no último sábado, 14, uma feijoada no Clube do Campo. O evento, considerado um sucesso, foi organizado pela direção da lanchonete e contou com o talento do chef Daniel, novo responsável pela alimentação servida no local.

A feijoada, teve todos os ingressos esgotados com antecedência e marcou a flexibilização do uso de espaços públicos, prevista na nova fase do Plano São Paulo.

Com um clima muito agradável, o encontro reuniu associados e familiares, que puderam desfrutar de boa comida e momentos de lazer. Também foi uma ótima oportunidade para reencontrar os amigos. Seguindo todos os protocolos de segurança e distanciamento social, o almoço contou com feijoada completa, acompanhada por arroz branco, vinagrete, couve, molho apimentado com caldo da feijoada e laranja picada. Entre as opções de sobremesa, estavam pudim de leite e mousse de maracujá.

O Chef, Daniel Alves Coelho, espera fortalecer a parceira para que possamos trazer as melhores experiências gastronômicas para os associados.

Novos eventos estão sendo planejados pela diretoria, fique de olho nos nossos canais de comunicação.

Contato (19) 32312811 ou (19) 99530-2429

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This