Dra. Fátima Bastos reforça campanha para ajudar comunidade e hospitais de Campinas

22 maio, 2020 | Notícias


A Presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), Dra. Fátima Bastos, enviou o vídeo abaixo para reforçar a campanha por doações da entidade em parceria com a Prefeitura de Campinas. A entidade é um ponto de arrecadação de alimentos, equipamentos e suprimentos para hospitais e comunidade durante este período de enfrentamento da Covid-19.

Através do Movimento Transforma Campinas, concebido pela Prefeitura de Campinas, a sede social da SMCC está oficialmente cadastrada para doações. Todo material recebido será encaminhado para os hospitais e entidades que precisam da ajuda de todos neste momento. A ação integra o compromisso da Casa do Médico, como a SMCC é carinhosamente conhecida, com a cidade de Campinas e a classe médica e comunidade.

Estamos unidos para ultrapassar este momento suprindo as necessidades de nossas unidades de saúde, profissionais de saúde, médicos e a população.

A sede social da SMCC fica na Rua Delfino Cintra, 63, no centro de Campinas, o que facilita muito o acesso de quem possa contribuir. Qualquer cidadão pode colaborar.

Ajude no enfrentamento a COVID-19!

Itens para Doação:

• EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) como máscaras cirúrgicas, respiradores, luvas, etc. 
• Insumos
• Equipamentos mobiliários
• Materiais de higiene 
• Alimentos não perecíveis 
Obs: não serão aceitas doações em dinheiro.

Entregue suas doações na sede da SMCC = Rua Delfino Cintra, 63, Centro de Campinas
Outras informações sobre trabalhos voluntários neste período e outros tipos de ações no https://www.transformacampinas.com.br/auth

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This