CONTAGEM REGRESSIVA! Faltam apenas 19 dias para a Festa do Dia do Médico; garanta o seu convite!

19 set, 2022 | Notícias

Lote com descontos está disponível até o dia 30 deste mês

A menos de 20 dias da Festa do Dia do Médico, já estamos em contagem regressiva para nos reencontrarmos e fazermos uma grande comemoração depois de dois anos de pandemia. A venda de convites com descontos vai até o próximo dia 30. Aproveite e garanta um dos lugares ainda disponíveis. E lembre-se de que a turma de faculdade que tiver mais representante vai ganhar um encontro no Clube de Campo.

A Festa do Dia do Médico será em 8 de outubro, no Royal Palm Hall. O evento, que promete agradar todas as gerações, terá coquetel e jantar, assinados pelo buffet do Grupo Royal, e será open bar, com espumante, vinho e whisky 12 anos servidos à vontade, além de bartenders servindo diversos drinks e uma choppada. No final da festa, haverá uma cafeteria com cafés e cappuccinos, entre outras bebidas.

As atrações musicais ficam por conta de um baile com o Los Vitrolas, um show cover do Michael Jackson, com Ricardo Walker, e uma balada com o DJ Marlon, da AgitaSom. Paralelamente a tudo isso, ainda teremos diversas apresentações performáticas, como o Homem Espelho, Robô de LED e tambores de LED, além de uma decoração cheia de surpresas e de uma SPA para massagem nos pés.

Encontro de turma

Já que esta edição da Festa do Dia do Médico se tornou uma grande oportunidade para os colegas de faculdade se encontrarem, decidimos criar uma competição divertida. A turma de medicina que tiver o maior número de representantes no evento, ganhará uma locação do Clube de Campo, com chope por nossa conta.

Para participar é muito simples: quem já adquiriu o convite para a Festa do Dia do Médico deve preencher o formulário indicando a turma que está representando. Acesse o formulário neste LINK.

Cada formulário valerá pontos. Para garantir equilíbrio na competição, atribuiremos pesos proporcionalmente ao tempo de formatura, assim, as turmas mais antigas (os “dinossauros”!) não saem em desvantagem. E os Associados da SMCC acumulam pontos em dobro!

Confira o regulamento completo neste link.

Descontos em hospedagem

Nada de motorista da rodada. Todo mundo vai poder aproveitar a festa como quiser e, depois, dormir em um dos hotéis do Grupo Royal, com desconto na hospedagem de 10% na hospedagem. A oferta é válida apenas para a noite da festa. Ao fazer a reserva pelo www.royalpalm.com.br, utilize o cupom SMCC2022.

SERVIÇO:
Disponibilizamos dois canais para a compra de convites:

  • Online pelo site www.festadodiadomedico.com.br
    • Canal de vendas pelo celular ou Whatsapp: (19) 99530-2429

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This