Carnaval da SMCC reúne adultos e crianças no Clube de Campo

19 fev, 2024 | Notícias

Com músicas típicas e brincadeiras na piscina, sábado de carnaval foi cheio de diversão

O “Carnaval Princesas e Heróis da SMCC”, realizado no dia 10 de fevereiro, sábado de carnaval, foi uma tarde repleta de alegria e diversão. Associados e convidados de associados puderam se divertir com músicas típicas, além de muitas brincadeiras na piscina, onde foi possível se refrescar, já que o dia estava típico de verão, com temperaturas altas, sol e céu azul.

Em um ambiente familiar e acolhedor, crianças e adultos se divertiram juntos. Para deixar a farra ainda mais gostosa, as crianças puderam se divertir no Tobogã Splash, um inflável cuja queda terminava dentro da água, e na piscina de bolinhas. Houve, ainda, distribuição de pipoca e algodão doce, e venda de espetinhos da Camp Beer.

Quem estava presente também aproveitou para passear pelo Clube de Campo e usufruir de toda a estrutura oferecida, como campo de futebol, playground, quadra de tênis, quadra de beach tênis, entre outras opções.

O Clube de Campo ficou aberto todos os dias do carnaval para que associados e convidados pudessem ter mais uma opção de lazer segura e agradável durante os dias de folia.

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This