Cardiologista e ex-tesoureiro da SMCC, Dr. Ivan Lorenzato morre aos 71 anos

17 fev, 2023 | Notícias, Uncategorized

Grande perda para a medicina de Campinas, Dr. Ivan foi enterrado hoje em Ribeirão Preto

É com pesar que informamos que o cardiologista Dr. Ivan Lorenzato faleceu ontem, aos 71 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com problema nos rins. O sepultamento aconteceu hoje, em Ribeirão Preto.

Dr. Ivan fez parte de duas diretorias da SMCC, quando a entidade foi presidida pelo Dr. Pedro Antunes Negrão, entre 1991 e 1995. Na primeira gestão, ele ocupou o cargo de 2º tesoureiro; na segunda, ele foi 1º tesoureiro.

Médico dedicado e com muito conhecimento na especialidade que escolheu, Dr. Ivan atuou por anos na Clínica Cardiológica Dr. Ivan Lorenzato, em Campinas, atualmente administrada pelo filho dele, o também cardiologista Dr. Rodolfo Biagi Lorenzato.

A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como Dr. Ivan era uma pessoa admirável. Nos sensibilizamos com a partida deste querido médico e desejamos que a família e amigos sejam confortados neste momento.

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This