Vistoria garante economia de recursos e materiais em obra do Auditório da SMCC

4 mar, 2020 | Notícias

​​​​​​​

Nesta terça-feira (03/03) os representantes dos associados e da Diretoria da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) vistoriaram novamente as obras do auditório da sede social.

“O objetivo agora é garantir que teremos economia nos materiais, mas sem prejudicar a qualidade dos serviços. Vamos priorizar as instalações elétricas e hidráulicas. Fazer manutenção já não resolve mais, agora temos que substituir os fios e tubos para garantir a segurança dos associados e do prédio que é muito antigo”, explicou a presidente da SMCC, Dra. Fátima Bastos.

A etapa da obra exige a conferência da planta e dos materiais usados para aproveitamento ao máximo dos recursos. As obras devem seguir até maio, mas já é possível verificar as mudanças estruturais. As atividades no restante do prédio continuam sendo realizadas sem interrupção. O auditório está bloqueado temporariamente com previsão de ser liberado totalmente reformado a partir de maio.

Com isso, o prédio terá acessibilidade, uma vez que hoje os degraus dificultam o acesso de cadeirantes ou mesmo pessoas com dificuldade de locomoção.

Na segunda etapa da obra na Sede Social da SMCC, planejada para os meses seguintes, deverá incluir melhorias na área da recepção, tornando-a mais funcional, com ampliação dos espaços de atendimento; mais modernidade e funcionalidade aos associados.

Com mais esta obra a Diretoria da SMCC planeja ampliar as videoconferências e eventos online ofertando ao associado mais opções de acesso ao conteúdo trabalhado na entidade.

Confira as melhorias no Auditório: 
• ampliação do espaço do auditório com a supressão da sala de controle, 
• remodelação do palco, 
• modernização dos equipamentos audiovisuais, 
• nova climatização,
• uma área de apoio extra (onde atualmente está a garagem do prédio),
• melhorias na acústica,
• reforma nos banheiros.

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This