VII Fórum da SMCC reunirá especialistas em infectologia, imunologia, epidemiologia e patologia clínica da região para abordar Testagem e Tratamento

6 jul, 2020 | Notícias

​​​​​​​
Na 7º Edição do Fórum da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campias (SMCC) “Situação Atual Covid-19 em Campinas” que será realizado nesta quinta-feira (09/07), a partir das 19h, um time de especialistas estará reunido para tirar dúvidas sobre Testagem e Tratamento na Fase 1 (Leve) do Covid-19.  

Os temas tem sido desafiadores e motivo de grande reflexão da classe médica e cientistas. Haverá abertura para sanar dúvidas dos colegas sobre os assuntos (enviem perguntas ao vivo pelo Zoom).

Além dos temas acima, haverá a tradicional atualização da taxa de ocupação e acompanhamento dos casos dos hospitais da cidade.

Os Fóruns sobre Covid tem ganhando muita visibilidade nas últimas semanas porque tem conseguido reunir as autoridades e principais representantes e gestores da saúde para alinhar e considerar novos parâmetros no enfrentamento a pandemia.


SERVIÇO:

Dia:Quinta-feira (09/07)

Horário:às 19h

Link para acesso: https://zoom.us/j/93623465249

ID ZOOM 936 2346 5249

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This