Vídeo resume carta aberta da SMCC aos candidatos à prefeitura de Campinas

29 out, 2020 | Notícias

A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) elaborou um documento com demandas importantes para a saúde pública e privada. 

A pandemia mostrou que estamos apenas diante de uma batalha, do que é a guerra por uma saúde de qualidade para todos. 

População e candidatos, colegas médicos e profissionais de saúde este vídeo e a carta (confira em www.smcc.com.br) são apenas um estímulo para refletirmos juntos em busca de um movimento maior que depende da contribuição de todos.

Os candidatos à Prefeitura de Campinas precisam não apenas fazer constar em seus planos de governo boas propostas para a gestão da Saúde, como são responsáveis por um posicionamento transparente e comprometido com as unidades de saúde, hospitais e, principalmente, com os Profissionais de Saúde.

O documento ainda traz demandas a serem supridas na área da Saúde, além de reforçar o posicionamento da Casa do Médico de Campinas (SMCC) como um ambiente imparcial e democrático para a reflexão de ideias, com o objetivo central de garantir representatibilidade entre os médicos junto aos organismos governamentais.

Confira a carta aberta da SMCC aos candidatos a Prefeito de Campinas. CLIQUE AQUI!

Notícias Recentes

SMCC promove evento sobre assédio no ambiente de saúde

SMCC promove evento sobre assédio no ambiente de saúde

Encontro será no dia 20 de junho para profissionais da área de saúde A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) realizará no próximo dia 20 de junho, das 19h às 21h, um evento importante para profissionais de saúde: "Assédio no ambiente de saúde: como...