VI CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DA SMCC / HEMOCENTRO RECEBE BOM PÚBLICO

5 set, 2018 | Notícias


O Grupo de boleiros encerrou neste final de semana sua competição organizada durante os últimos quatro finais de semana, no Clube de Campo da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas. 

Os jogos acontecem há 20 anos entre associados e convidados. Neste ano, quatro times estavam na disputa. Cada um foi nomeado com o nome de um país. Os times foram divididos conforme o desempenho de cada participante para deixar o Torneio mais competitivo. 

Entre os convidados estava Luciano Juvenal, conhecido como Pagé, que comentou a primeira participação dele como competidor. “Eu achei bem organizado e que tenham mais torneios. Sou convidado dos médicos e venho sempre para jogar, mas é a primeira vez que estou competindo. A reforma do Clube ficou muito boa e tem sido ótimo jogar aqui”.

Capitão do time vencedor da competição, Antonio Marcos de Souza, comemorou. “Foi bacana! É sempre bom! Os torneios sempre fortalecem os encontros (rachões) dos finais de semana. E, isso é muito importante. Aqui é nossa segunda casa”.

Classificação Torneio Boleiros SMCC

1. Jamaica

2. Haiti

3. Venezuela 

4. Faixa de Gaza 

Confira a galeria de fotos do evento aqui


Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This