VI CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DA SMCC / HEMOCENTRO RECEBE BOM PÚBLICO

5 set, 2018 | Notícias


O Grupo de boleiros encerrou neste final de semana sua competição organizada durante os últimos quatro finais de semana, no Clube de Campo da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas. 

Os jogos acontecem há 20 anos entre associados e convidados. Neste ano, quatro times estavam na disputa. Cada um foi nomeado com o nome de um país. Os times foram divididos conforme o desempenho de cada participante para deixar o Torneio mais competitivo. 

Entre os convidados estava Luciano Juvenal, conhecido como Pagé, que comentou a primeira participação dele como competidor. “Eu achei bem organizado e que tenham mais torneios. Sou convidado dos médicos e venho sempre para jogar, mas é a primeira vez que estou competindo. A reforma do Clube ficou muito boa e tem sido ótimo jogar aqui”.

Capitão do time vencedor da competição, Antonio Marcos de Souza, comemorou. “Foi bacana! É sempre bom! Os torneios sempre fortalecem os encontros (rachões) dos finais de semana. E, isso é muito importante. Aqui é nossa segunda casa”.

Classificação Torneio Boleiros SMCC

1. Jamaica

2. Haiti

3. Venezuela 

4. Faixa de Gaza 

Confira a galeria de fotos do evento aqui


Notícias Recentes

SMCC promove evento sobre assédio no ambiente de saúde

SMCC promove evento sobre assédio no ambiente de saúde

Encontro será no dia 20 de junho para profissionais da área de saúde A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) realizará no próximo dia 20 de junho, das 19h às 21h, um evento importante para profissionais de saúde: "Assédio no ambiente de saúde: como...