Tucafolia tem roda de samba no Clube de Campo

6 mar, 2019 | Notícias

O segundo evento de carnaval Tucafolia da SMCC foi realizado, dia 03/04, no Clube de Campo da entidade. A matinê contou com uma surpresa: a apresentação do Grupo “Chega pra Sambar”. Os integrantes fizeram uma roda de samba de excelente qualidade para completar a alegria da festa que já tinha uma programação especial para as crianças. O dia de sol foi ideal para o aproveitamento da piscina.

A mascote TUCA (interpretada pela pedagoga Maibi Mascarenhas) animou a folia da criançada. A recreação contou também com “batalha” de confetes e serpentinas, marchinha no salão do Casarão e desfile de fantasias (infantil e família). As crianças puderam se divertir com a programação com supervisão da equipe de animação e pedagogia. Houve atividades lúdicas, brincadeiras, “caça ao tesouro” na área da piscina, recreação temática no casarão com oficina de confete colorido e marchinhas. Além de oficina de maquiagem carnavalesca.

Confira as fotos do segundo Tucafolia da SMCC!

 

[foogallery id=”1720″]

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This