”The Walkers” chega para homenagem a Michael Jackson na Festa do Dia do Médico

26 ago, 2022 | Notícias

Artista foi convidado pelo pai de Michael Jackson, Joseph Jackson, para acompanhá-lo em sua turnê pelo Brasil

O artista Ricardo Walker, reconhecido internacionalmente, e o grupo “The Walkers” trazem seu prestigiado espetáculo em homenagem a Michael Jackson para a nossa Festa do Dia do Médico, no dia 8 de outubro, no Royal Palm Hall.

Devido ao seu grande talento, “The Walkers” foi convidado pelo pai de Michael Jackson, Joseph Jackson, para acompanhá-lo em sua turnê pelo Brasil na divulgação do livro “O que realmente aconteceu a Michael Jackson?’’.

Considerado como um dos melhores tributos do astro do pop, Ricardo Walker apresentará os grandes sucessos com belas performances e as tradicionais coreografias que marcaram a carreira do cantor.

Fã de Michael Jackson desde os cinco anos, Ricardo Walker resolveu dançar pela primeira vez publicamente, em 2009, após a morte repentina do astro. Ele gravou um vídeo dançando em homenagem ao ídolo e, com a grande repercussão, aos 15 anos, começou a trabalhar profissionalmente como seu cover.

Em 2012, Ricardo Walker foi contratado pela ‘’WEP Entertainment’’ como cover do Michael Jackson para a turnê ‘’Star Walker’’ no navio de cruzeiro ‘’Grand Mistral’’, que visitou a Europa e a América Latina, com 30 shows em tributo ao ídolo.

Além do show cover do Michael Jackson, a Festa do Dia do Médico terá outras atrações, como um flashback com a banda Los Vitrolas, performances na pista e uma balada com o DJ Marlon, da Agitasom.

A festa será Open Bar, com bartenders servindo diversos drinks, whisky, vinho à vontade e até uma choppada. O buffet servirá um delicioso coquetel, seguido por um jantar, tudo assinado pela conceituada equipe do Royal Palm Hall.

SERVIÇO:
Disponibilizamos dois canais para a compra de convites:

• Online pelo site www.festadodiadomedico.com.br
• Canal de vendas pelo celular ou Whatsapp: (19) 99530-2429

The Walkers assumirá o show em homenagem a Michael Jackson. O artista Rodrigo Teaser, cover originalmente contratado, não poderá comparecer ao evento. Mais informações por (19) 99530-2429.

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This