Terminada a reforma na Lanchonete do Clube de Campo

27 jan, 2020 | Notícias


A lanchonete do Clube de Campo da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) passou por obras nos últimos meses para atualizar e adequar as instalações conforme a legislação sanitária.

Todo o prédio que abriga a lanchonete recebeu inovações.

O balcão de atendimento foi separado do caixa; o que proporcionará maior conforto na hora de fazer ou retirar os pedidos.  

A cozinha foi reformada e equipada para melhorar a segurança e higiene na manipulação dos alimentos.

Os sistemas elétricos e de cabeamento foram totalmente refeitos e a iluminação do prédio está renovada.

Os banheiros agora tem instalações novas e adaptadas para garantir acessibilidade.

Em breve, a lanchonete estará em funcionamento com um novo concessionário – Chef Isidro

Relembre as fases das melhorias no Clube de Campo

A obra da lanchonete contempla mais uma fase dos projetos de modernização do Clube de Campo da SMCC. Na 1ª fase, o Clube já teve as quadras, áreas de lazer, portaria e piscina reformados. Em seguida, houve a transformação do piso térreo do Casarão, com criação das salas multiuso, salões para eventos e cozinha profissional (2ª fase) e as obras no piso superior (3ª fase) que recebeu um auditório, o museu, e quarto para noivas e madrinhas. 
A 4ª fase incluiu uma nova quadra poliesportiva e novo paisagismo, inaugurando a pista de caminhada e a trilha sensorial.

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This