Telhado da Casa de Campo é reformado

28 jul, 2022 | Notícias

Melhoria é mais uma ação da atual diretoria e tem como objetivo oferecer um espaço de qualidade para os associados

O telhado da Casa de Campo passou por uma reforma e todas as telhas foram trocadas por um modelo mais moderno, no estilo sanduíche. O objetivo da obra é garantir que o espaço esteja bonito e seguro para os associados e para a realização de eventos, já que ele voltou a ser locado para festas após o fim das restrições causadas pela pandemia.

“Nós fazemos constantes melhorias em nossas sedes. Recentemente, o telhado apresentou alguns problemas, como goteiras e desgaste nas telhas, e optamos por fazer a troca das telhas. O madeiramento estava em boas condições, então, não foi necessário mexer, mas após uma avaliação técnica, foi necessário trocar as telhas”, explica a presidente da SMCC, Dra. Fátima Bastos. “Além de oferecermos um local seguro para os eventos, principalmente nos dias de chuva, precisamos preservar o mobiliário, que poderia ser prejudicado com as goteiras”, complementa. “Além disso, estamos em fase final da implantação da energia fotovoltaica. E, para isso, precisávamos que o telhado estivesse adaptado para receber os equipamentos”, comenta.

O vice-presidente da SMCC, Dr. José Roberto Amade, destaca que o objetivo da atual gestão é que o Clube de Campo se sustente financeiramente. “As reformas têm uma importância enorme para que a Casa de Campo seja produtiva, do ponto de vista monetário. Estamos nos empenhando para que ela se sustente e possa se manter. Com isso, proporcionamos mais melhorias aos associados”, diz.

Com salas multiuso, auditório e salões de festas que podem ser utilizados em conjunto ou de forma separada, a Casa de Campo possui estrutura completa para eventos corporativos e, festas de casamento, bodas, debutantes, confraternizações e aniversários. O espaço conta com sala para a noiva, sala para madrinhas e cozinha industrial com linha de produção.

“Toda essa estrutura está disponível para locação de associados e não associados. Associados possuem condições exclusivas, com valores bem abaixo do praticado no mercado. É um espaço muito bonito e com excelente infraestrutura”, comenta Dr. Amade.

Para informações e reservas, entre em contato com o WhatsApp (19) WhatsApp 99530-2429.

 

 

 

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This