Sorte no jogo? Festa do Dia do Médico traz atrações de Las Vegas para Campinas

12 set, 2023 | Notícias

Prepare-se para viver uma experiência inesquecível, com direito a show, bebida à vontade, comida boa e diversas mesas de jogos

Prepare-se para a noite mais glamorosa do ano! A Festa do Dia do Médico 2023 está chegando e promete transformar o Royal Palm Hall em um pedacinho de Las Vegas, trazendo todo o brilho e emoção da cidade do pecado para você!

No dia 14 de outubro, você está convidado a se juntar a nós para uma noite repleta de diversão e entretenimento. Nossa festa é uma homenagem a você, médico, que merece um momento de puro luxo e descontração ao lado dos amigos. Então convide toda a turma, inclusive os que não são médicos, para essa experiência incrível.

Entre as atrações imperdíveis que preparamos, temos emocionantes jogos de cassino, incluindo roleta, blackjack, LOT e pôquer. E para aqueles que estão se perguntando o que é “LOT”, não se preocupem! LOT é o nosso jogo exclusivo que combina sorte e estratégia para desafiar seus sentidos e deixar a adrenalina fluir. E o melhor de tudo, você não precisa gastar um centavo a mais para se divertir com esses jogos de alto nível!

Os grandes vencedores da noite serão agraciados com prêmios especiais. Prepare-se para mostrar suas habilidades e sair da festa com algo mais do que apenas memórias incríveis.

Mas as surpresas não param por aí! Um show internacional do incrível Double You irá agitar a pista de dança, fazendo você se mover ao ritmo de sucessos inesquecíveis. E quando a noite pedir um DJ de renome, ninguém menos que Iraí Campos, o mestre da música e proprietário da famosa casa noturna The History (SP), vai comandar a festa com os melhores hits para manter você dançando até o amanhecer.

Ah, e como se não fosse suficiente, a Festa do Dia do Médico 2023 é OPEN BAR! Isso mesmo, você terá drinks, whisky e vinho à vontade para saborear enquanto desfruta de todo o entretenimento que preparamos para você. E para manter suas energias lá no alto, um coquetel e jantar de dar água na boca, assinados pelo prestigioso buffet do Royal Palm Hall, estarão à sua disposição.

Não perca essa chance única de viver uma noite digna de Las Vegas, com médicos e amigos em uma celebração que vai ficar na memória. Garanta seu ingresso agora mesmo e prepare-se para uma noite de luxo, diversão e muitas surpresas na Festa do Dia do Médico 2023! Seja parte desta experiência única. O glamour de Las Vegas está mais próximo do que você imagina.

Adquira agora o seu convite:

Acesse o SITE DO EVENTO, clicando AQUI. Vá em “Garanta seu Ingresso”, acesse a área de cadastrados (ou faça o cadastro, caso seja seu primeiro acesso) e escolha o seu lugar no mapa de mesas.

Confira os valores do último lote:

  • Associado – R$ 589,00
  • Não Associado – R$ 639,00

Os valores podem ser parcelados em 5x no cartão de crédito.

Para informações e compra, ACESSE AQUI!

Dúvidas e informações pelo telefone/WhatsApp (19) 99530-2429

 

 

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This