SMCC voltará a promover eventos e a alugar espaços na Sede Social e no Clube de Campo

8 set, 2021 | Notícias

O governo de São Paulo anunciou que, a partir do dia 17 de agosto, eventos sociais, que respeitem as regras de distanciamento e protocolos de segurança, poderão ser realizados normalmente. Com esta decisão, a SMCC voltará, gradativamente, a promover alguns eventos e a alugar seus espaços na sede social e no Clube de Campo, que, inclusive, foi todo reformado e passou a oferecer estrutura completa para eventos de grande porte, como casamentos, aniversários e corporativos.

O aluguel dos espaços é uma importante fonte de recursos, que são revertidos para todos os nossos associados, tanto em manutenção e melhoria das áreas físicas, quanto em produção de conteúdo, como cursos, eventos e treinamentos.

Em alguns tipos de locação do Clube de Campo, será necessário fechar espaços específicos para a montagem e ou realização do evento. Quando isso ocorrer, todos os associados serão comunicados antecipadamente para que possam ser organizar e planejar a visita conforme as áreas liberadas para o lazer naquele momento.

Transformar o Clube de Campo em uma referência para eventos em Campinas e região é uma proposta da diretoria, que fez um grande investimento no local e cuida minuciosamente da manutenção para que os associados e locatários encontrem um ambiente diferenciado e de alto nível.

Temos certeza de que esta vocação do Clube de Campo para eventos deixará nossa Sociedade ainda mais forte e com recursos para crescer ainda mais e sempre oferecer todo o suporte necessário para nossos associados.

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This