SMCC se torna ponto de arrecadação de doações para hospitais e comunidade

30 abr, 2020 | Notícias

A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), entidade representativa da maioria dos médicos de Campinas e Região, recebeu autorização para se tornar um ponto de arrecadação de alimentos, equipamentos e suprimentos para hospitais e comunidade durante este período de enfrentamento da Covid-19.

Através do Movimento Transforma Campinas, concebido pela Prefeitura de Campinas, a sede social da SMCC está oficialmente cadastrada para doações.

Todo material recebido será encaminhado para os hospitais e entidades que precisam da ajuda de todos neste momento.

A ação integra o compromisso da Casa do Médico, como a SMCC é carinhosamente conhecida, com a cidade de Campinas e a classe médica e comunidade.

Estamos unidos para ultrapassar este momento suprindo as necessidades de nossas unidades de saúde, profissionais de saúde, médicos e a população.

A sede social da SMCC fica na Rua Delfino Cintra, 63, no centro de Campinas, o que facilita muito o acesso de quem possa contribuir. Qualquer cidadão pode colaborar.

Ajude no enfrentamento a COVID-19!

Itens para Doação:

• EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) como máscaras cirúrgicas, respiradores, luvas, etc. 
• Insumos
• Equipamentos mobiliários
• Materiais de higiene 
• Alimentos não perecíveis 
Obs: não serão aceitas doações em dinheiro.

Entregue suas doações na sede da SMCC = Rua Delfino Cintra, 63, Centro de Campinas

Outras informações sobre trabalhos voluntários neste período e outros tipos de ações no https://www.transformacampinas.com.br/auth



Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...