SMCC prepara grande festa do Dia do Médico para 2022

5 out, 2021 | Notícias

Objetivo é promover uma grande celebração para honrar nossos heróis da pandemia

Com o ambiente de indefinição causado pela pandemia, a incerteza de novas variantes e a necessidade de um planejamento com muita antecedência, a diretoria da SMCC decidiu adiar a Festa do Médico 2021 e já começar os preparativos para a edição de 2022. A festa promete ser inesquecível e prestar uma grande homenagem aos médicos, considerados os heróis desta pandemia, com a temática central “Celebração dos Heróis”.

“Como ainda há muitas incertezas em relação à pandemia e necessidade de alinhar com os patrocinadores com uma grande antecedência, optamos por adiar novamente o evento. Mas já estamos trabalhando para a edição de 2022, que será grandiosa. Não há dúvida de que vai compensar os dois anos que ficamos sem esta festa, tão tradicional e esperada pelos médicos e convidados de Campinas e região”, afirma a presidente da SMCC, Dra. Fátima Bastos.

“É um evento preparado com especial cuidado para comemorar o Dia do Médico e honrar os esforços de nossos verdadeiros heróis na batalha contra Covid-19. Estamos muito confiantes do controle da pandemia e teremos muitos motivos para comemorar a vitória desta luta incansável dos profissionais da saúde e, especialmente, de nossos médicos durante estes dois anos”, comenta a diretora de eventos da SMCC, Dra. Carmen Sylvia Ribeiro.

A Festa do Médico da SMCC se tornou o maior e melhor evento em comemoração ao Dia do Médico do interior de São Paulo. Em um mesmo evento, reúne atrações para todas as gerações, incluindo baile, jantar, show e balada.

Reservem a data que já está marcada para dia 8 de outubro de 2022, no Centro de Convenções Royal Palm Hall.

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This