SMCC na Mídia: Dr Fátima Bastos alerta para os cuidados com os idosos em tempos de coronavírus

22 abr, 2020 | Notícias

A Presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), Dra. Fátima Maria Bastos concedeu entrevista ao programa Mulher.com da Tevê Século 21 (RS21), com sede na cidade de Valinhos. O tema da entrevista com a apresentadora Drica Adamo foi sobre os cuidados com os idosos durante o período de isolamento social e prevenção a COVID-19.

A geriatra abordou desde questões de acompanhamento aos tratamentos já realizados como verificação da medicação tomada até criar e manter rotinas para a saúde da família. Dra. Fátima também recomenda escolher um membro da família para ter contato com os idosos. E, nos casos de necessidade de manter os cuidadores que os profissionais adotem procedimentos de higiene como trocar a roupa vinda da rua; sendo possível um banho é melhor. Acompanhe a entrevista no link da Século 21. CLIQUE AQUI!


Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This