SMCC na mídia: Departamento de Alergia e Imunologia contribui com reportagens da Alesp e TV Cultura

22 jun, 2020 | Notícias

O Coordenador do Departamento de Alergia e Imunologia da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), Dr. Antonio Condino Neto, foi entrevistado sobre a Campanha “Junho Lilás” para dois veículos de comunicação nestes últimos dias. 

A razão é especial por conta da campanha “Junho Lilás” que defende a ampliação do teste do pezinho. O teste do pezinho feito pelo SUS não tem custo e cobre apenas seis doenças. Com a ampliação, o teste poderá cobrir 50 doenças e trazer uma economia de até R$ 4 milhões aos cofres públicos.

Dr Condino também é Presidente do Departamento de Imunologia da Sociedade Brasileira de Pediatria, Coordenador do Grupo Brasileiro de Imunodeficiências e Diretor do Centro Jeffrey Modell de Imunodeficiências de São Paulo.

A entrevista para a reportagem da Rede Alesp (Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo) que pode ser acompanhada na íntegra. CLIQUE AQUI! 

Para a TV Cultura a reportagem está na versão digital e em vídeo que também pode ser acompanhada na íntegra pelo link da emissora. CLIQUE AQUI! 


Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This