SMCC NA CAMPANHA DO AGASALHO 2018

18 maio, 2018 | Notícias


A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas será ponto de arrecadação da edição 2018 da Campanha do Agasalho da Prefeitura de Campinas.

A cerimônia oficial aconteceu neste sábado, dia 5 de maio,  com um concerto da Orquestra Sinfônica Municipal, no Teatro Castro Mendes. Os músicos também contribuíram com a doação de uma peça de vestuário. Foram arrecadadas duas caixas de donativos que já somaram 49 quilos de peças de roupas.

A campanha deste ano tem como tema “Todos contra o Frio”. Além de incentivar a doação de agasalhos e cobertores, a ideia é promover a cultura de paz e unir, em prol de uma mesma causa, diferentes gerações e posições.

A primeira-dama de Campinas, Sandra Ciocci, esclareceu durante a cerimônia de abertura da campanha que neste ano a Prefeitura está trabalhando a Cultura de Paz e, como nos anos anteriores, duas pessoas de destaque na área do esporte foram convidadas para participar da divulgação da Campanha.

“Convidamos o Careca e o Dicá, que são ex-jogadores consagrados pelos times de futebol da nossa cidade e abrimos a Campanha no dia do dérbi. Além deles, alguns jogadores e membros das torcidas dos dois times também participaram das gravações publicitárias. Com isso pretendemos  trabalhar o respeito entre os dois times e entre os torcedores, seja Ponte ou Guarani, e ao semelhante que pensa diferente”, argumentou Sandra.

Doação 

Para ajudar na Campanha do Agasalho 2018 basta trazer suas doações para a sede da SMCC

Endereço: Rua Delfino Cintra, 63, no centro
Horário de funcionamento: 8h00 às 21h00 


Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...