SMCC NA CAMPANHA DO AGASALHO 2018

18 maio, 2018 | Notícias


A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas será ponto de arrecadação da edição 2018 da Campanha do Agasalho da Prefeitura de Campinas.

A cerimônia oficial aconteceu neste sábado, dia 5 de maio,  com um concerto da Orquestra Sinfônica Municipal, no Teatro Castro Mendes. Os músicos também contribuíram com a doação de uma peça de vestuário. Foram arrecadadas duas caixas de donativos que já somaram 49 quilos de peças de roupas.

A campanha deste ano tem como tema “Todos contra o Frio”. Além de incentivar a doação de agasalhos e cobertores, a ideia é promover a cultura de paz e unir, em prol de uma mesma causa, diferentes gerações e posições.

A primeira-dama de Campinas, Sandra Ciocci, esclareceu durante a cerimônia de abertura da campanha que neste ano a Prefeitura está trabalhando a Cultura de Paz e, como nos anos anteriores, duas pessoas de destaque na área do esporte foram convidadas para participar da divulgação da Campanha.

“Convidamos o Careca e o Dicá, que são ex-jogadores consagrados pelos times de futebol da nossa cidade e abrimos a Campanha no dia do dérbi. Além deles, alguns jogadores e membros das torcidas dos dois times também participaram das gravações publicitárias. Com isso pretendemos  trabalhar o respeito entre os dois times e entre os torcedores, seja Ponte ou Guarani, e ao semelhante que pensa diferente”, argumentou Sandra.

Doação 

Para ajudar na Campanha do Agasalho 2018 basta trazer suas doações para a sede da SMCC

Endereço: Rua Delfino Cintra, 63, no centro
Horário de funcionamento: 8h00 às 21h00 


Notícias Recentes

Share This