SMCC lança segunda fase da Campanha “SEJA UM HERÓI JUNTO COM A GENTE!”

28 jan, 2021 | Notícias


A grande campanha de valorização do trabalho médico da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) intitulada “SEJA UM HERÓI JUNTO COM A GENTE!” entrou na segunda fase com dois novos vídeos institucionais que serão veiculados em parceria com a TV Bandeirantes (BAND).  

“Criada com o objetivo de valorizar a imagem e a credibilidade dos médicos e profissionais de saúde perante a população, no enfrentamento a Covid-19, a iniciativa em rádio e televisão é inédita nos 95 anos de história da entidade” afirma Dr. Marcelo Amade Camargo, Diretor Comercial e Marketing da SMCC.

Peça “Médico sempre ao seu lado” (apoio Band) CLIQUE AQUI

Peça “Vivendo com novos protocolos” (apoio Band) CLIQUE AQUI

A primeira nova peça “O médico sempre ao seu lado” destaca o apoio da população e o compromisso do médico e profissionais da saúde para com seus pacientes.

A segunda peça “Vivendo com os protocolos” reforça a necessidade de mantermos as medidas preventivas para evitar o contágio pela doença e como todos nós podemos ser “heróis” no enfrentamento ao Covid-19.

A campanha toda foi desenvolvida inteiramente pelo Departamento de Comunicação da SMCC, com a assessoria da Fênix Soluções em Comunicação.

Primeira fase da Campanha

Os vídeos da primeira fase receberam o apoio institucional da Band, EPTV e da Rádio CBN Campinas.

Os comerciais nas emissoras de TV abordam desde a divulgação dos protocolos de enfrentamento a Covid-19 criados pela SMCC, a campanha da entidade contra o abuso de preços em medicamentos e EPIs, até mensagens de valorização e apoio aos médicos e profissionais de saúde, que infelizmente, vinham sendo negligenciados e desvalorizados nos últimos anos.

Campanha “SEJA UM HERÓI JUNTO COM A GENTE!”

Peça “Abuso de Preços” (apoio Band) CLIQUE AQUI

Peça “Protocolos da SMCC” (apoio Band) CLIQUE AQUI

Peça “Novos Tempos” (apoio EPTV Campinas) CLIQUE AQUI

Peça “Médico Descartável” (apoio EPTV Campinas) CLIQUE AQUI

Campanha veiculada no rádio (apoio Rádio CBN Campinas) CLIQUE AQUI

Todos os vídeos da campanha podem ser assistidos no canal da SMCC no Youtube ou no site www.smcc.com.br.

Notícias Recentes

Share This