SMCC lança hoje seu novo portal na internet

1 dez, 2021 | Notícias

Mais moderno, dinâmico e intuitivo, o novo portal, que já pode ser visitado, oferece diversos serviços e facilidades online

 

Hoje, dia em que comemoramos os 96 anos de nossa fundação, trazemos uma grande novidade: o lançamento do nosso novo portal na internet, que já pode ser conferido no endereço www.smcc.com.br. O antigo site foi totalmente reformulado e deu lugar a um portal mais bonito, moderno, dinâmico e intuitivo, com ferramentas atuais que facilitam o acesso e a interatividade com o usuário. O novo portal também apresenta novas seções, que priorizam o acesso fácil às informações, além de ser responsivo, ou seja, se adaptar a diferentes formatos de tela para garantir uma visualização perfeita.

Logo na home, o visitante já encontra um novo layout, com destaque para as principais notícias e para vídeos, uma ferramenta que não existia na versão anterior. A agenda de evento também ganhou um espaço de maior destaque na página inicial, assim como os benefícios de se tornar um associado.

Todas as seções do site são facilmente acessadas na aba superior, onde encontram-se informações institucionais, de cursos, serviços, produtos, notícias, clube de benefícios e publicações.

Com o novo portal, é possível acessar links para compras de cursos e outros tipos de eventos, além do preenchimento de formulários on-line. “Este portal foi estrategicamente pensado para ser um canal que atenda nosso associado de maneira completa. Praticamente todo contato com a Sociedade de Medicina poderá ser feito de forma virtual”, explica o diretor de comunicação e marketing da SMCC, Dr. Marcelo Amade Camargo.

De acordo com ele, a criação do novo portal foi um processo de meses, com vários testes, para que atendesse às necessidades atuais dos associados e de toda a equipe que trabalha na Sociedade. “As pessoas estão o tempo todo com acesso à internet e, a cada dia, querem resolver mais coisas dessa forma. Por isso, o novo portal traz tantas facilidades. Outra prioridade era deixá-lo responsivo para que a navegação, o acesso e a visualização tivessem a mesma qualidade, independentemente do tipo de dispositivo, principalmente, nos celulares”, comenta Dr. Marcelo.

 

Notícias Recentes