SMCC lança Campanha de Valorização do Médico e Orientações sobre Covid-19 na TV com apoio da Band e EPTV

27 nov, 2020 | Notícias


A SMCC, comprometida a valorizar a imagem e a credibilidade dos médicos e profissionais de saúde perante a população, lança uma campanha inédita em canais de televisão e rádio.

A campanha foi intitulada “SEJA UM HERÓI JUNTO COM A GENTE!” e foi desenvolvida inteiramente pelo Departamento de Comunicação da entidade, através da assessoria da Fênix Soluções em Comunicação.

Os vídeos abordam desde a divulgação dos protocolos de enfrentamento a Covid-19 criados pela SMCC, a campanha da entidade contra o abuso de preços em medicamentos e EPIs, até mensagens de valorização e apoio aos médicos e profissionais de saúde, que passaram a ser reconhecidos como “heróis” e atraíram os holofotes em decorrência das grandes dificuldades impostas pela pandemia, mas que, infelizmente, vinham sendo negligenciados e desvalorizados nos últimos anos.

“O objetivo da campanha é ajudar a comunidade a se cuidar nesse período difícil e valorizar o trabalho do Médico e de todos os Profissionais de Saúde. É importante que a população saiba que podem sempre contar com a dedicação e esforço de cada um destes profissionais” afirmou Dr. Marcelo Amade Camargo, Diretor Comercial e Marketing da SMCC.

A campanha já conquistou o apoio de importantes veículos de comunicação da cidade, incluindo a TV Bandeirantes e EPTV Campinas.

Os vídeos da campanha podem ser assistidos no canal da SMCC no Youtube ou no site www.smcc.com.br.

Campanha “Seja um Herói junto com a gente” – Peça “Abuso de Preços” (apoio Band)

Campanha “Seja um Herói junto com a gente” – Peça “Protocolos da SMCC” (apoio Band)

Campanha “Seja um Herói junto com a gente” – Peça Novos Tempos (apoio EPTV Campinas)

Campanha “Seja um Herói junto com a gente” – Peça “Médico Descartável” (apoio EPTV Campinas)





Notícias Recentes

Share This