SMCC inicia serviço de divulgação de oportunidade de trabalho para associados

20 jun, 2022 | Notícias

Vagas de editais públicos e empresas privadas poderão ser consultados no Classimed

O Classimed – Classificados Médicos da SMCC -, a partir de agora, divulgará oportunidades de trabalho para seus associados. Serão divulgadas vagas em editais, processos seletivos ou oportunidades em empresas públicas e privadas.

“A divulgação das vagas de empregos será totalmente gratuita para as instituições públicas e associados pessoas jurídicas que estiverem contratando. É mais um serviço que estamos disponibilizando”, explica o diretor de comunicação e marketing da SMCC, Dr. Marcelo Amade Camargo.

Além disso, o Classimed também divulga classificados médicos em geral. Desde vagas em clínicas, ofertas de equipamentos até mesmo uma casa na praia Ssempre é bom dar uma olhadinha nas oportunidades.

O anúncio no Classimed é gratuito para associados e comercializado para não associados.

Para acessar o Classimed SMCC, é muito simples: entre no nosso site www.smcc.com.br, clique na aba SERVIÇOS e, depois, em CLASSIMED.

Se preferir, pode acessar este LINK.

Lembre-se de deixar seus dados cadastrais sempre atualizados para que possa receber e-mails e WhatsApp com as novidades da SMCC.

Mais informações:

(19) 3231-2811 / (19) 99530-9974 (Whatsapp)

[email protected]

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This