Página Inicial 9 Notícias 9 SMCC divulga carta aberta aos candidatos à Prefeitura de Campinas propondo ações na Saúde

SMCC divulga carta aberta aos candidatos à Prefeitura de Campinas propondo ações na Saúde

A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) divulga uma carta aberta com sugestões e necessidades a serem consideradas pelos candidatos a Prefeitura de Campinas.

A pandemia revelou problemas e  necessidades na área da Saúde no município que se somaram à tantos outros. Por isso, para a SMCC, prioridades, investimentos e políticas de saúde precisam ser definidos, não só para o enfrentamento de um vírus, como de diversas situações no atendimento público e privado na cidade de Campinas.

Os candidatos à Prefeitura de Campinas precisam não apenas fazer constar em seus planos de governo boas propostas para a gestão da Saúde, como são responsáveis por um posicionamento transparente e comprometido com as unidades de saúde, hospitais e, principalmente, com os Profissionais de Saúde.

O documento ainda traz demandas a serem supridas na área da Saúde, além de reforçar o posicionamento da Casa do Médico de Campinas (SMCC) como um ambiente imparcial e democrático para a reflexão de ideias, com o objetivo central de garantir representatibilidade entre os médicos junto aos organismos governamentais.

Confira a carta aberta da SMCC aos candidatos a Prefeito de Campinas. CLIQUE AQUI!




Ferramenta de imagem

Anúncios

Notícias Recentes