SMCC completa 97 anos hoje e ganha nova fachada e moderna sinalização interna

As mudanças estéticas refletem a nova fase da entidade

Hoje a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) completa 97 anos! Para celebrar a data e uma nova fase, a Sociedade está ganhando de presente uma nova fachada e modernização de toda a identidade visual da sede social. As mudanças fazem parte de um novo ciclo da entidade, que tem como principal objetivo estar cada vez mais próxima e na defesa dos seus associados.

Quem passar em frente à sede social já poderá ver o novo logo na parte inferior. Em breve, serão instalados o letreiro da parte superior e o gradeado, que deixarão a área externa do prédio muito mais bonita e moderna. Internamente, a nova identidade visual já é exibida nos vidros e nas portas. Ainda nesta semana, serão instalados logos em alto relevo no auditório e no terraço gourmet. Novas placas de identificação nas portas, adesivação dos elevadores e até novos tapetes chegam na semana que vem. Além disso, toda a papelaria foi atualizada.

“É um trabalho minucioso, cheio de detalhes. Em poucos dias, toda a atualização estará pronta. O resultado tem ficado muito bonito porque é um logo mais moderno e simboliza as mudanças que estão ocorrendo próximas a completarmos um século de fundação”, explica o diretor comercial e marketing da SMCC, Dr. Marcelo Amade Camargo.

A nova logomarca da SMCC foi lançada na Festa do Dia do Médico. “Temos orgulho da história que construímos até aqui. Somos uma instituição reconhecida e respeitada. Isso é resultado do trabalho de diversas pessoas que passaram pela SMCC desde a sua fundação. O segredo, sem dúvida, é não parar nunca. Por isso, estamos sempre inovando e acompanhando as constantes mudanças na área da medicina. Só assim conseguiremos continuar sendo a principal entidade representativa dos médicos na região de Campinas, que é tão importante para o cenário da saúde nacional e mundial”, destaca a presidente da SMCC, Dra. Fátima Bastos.

Sobre a SMCC

Uma das entidades médicas mais antigas do País, a SMCC é a principal representante da classe médica em Campinas e região. Com cerca de 2.700 associados, a entidade tem como principal objetivo unir e defender os interesses da classe médica. Mas vai muito além! Oferece diversos benefícios aos seus associados e desenvolve um amplo trabalho junto à população com ações e informações sobre saúde e prevenção.

Notícias Recentes

Share This