SMCC apoia evento de inovação e tecnologia em saúde

17 ago, 2020 | Notícias


A HEALTH TECH CONFERENCE – Inspirando pessoas para construir o futuro da Saúde acontece dia 22/08, das 09h às 17h30, na UNICAMP.

A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) apoia o evento de inovação sem fins lucrativos que tem como objetivo estimular o contato de profissionais e de estudantes da área saúde e de áreas da tecnologia, promovendo conhecimento a respeito da transformação digital que essas áreas vêm sofrendo e incentivando a ampliação da inovação na saúde.

Com formato totalmente online a fim de garantir a segurança de todos os participantes, o evento terá assuntos de grande importância, principalmente considerando o cenário atual.

Entre os temas abordados estão aqueles que relacionam a crescente interação entre saúde e novas tecnologias, como Inteligência Artificial, Realidade Aumentada, Robôs, Telemedicina e outros mais, que estão promovendo mudanças marcantes na saúde.

Com isso, o I Health Tech Conference pretende, no dia 22/08, por meio de grandes especialistas, pioneiros nesse processo de transformação digital, inspirar e estimular os participantes a atuarem na construção do futuro da saúde.
O evento contará com modalidades diversas de interação como Palestras, Oficinas, Feira de Startups e muita informação de impacto. O evento é 100% gratuito e online. Com emissão de certificado e sorteio de brindes.

O evento também tem o apoio do HC da UNICAMP, UFCSPA, Telesaúde & Inovação da UNICAMP, Agência de Inovação da UNICAMP, Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS), Organização Social do MCTI RNP, Rute, ABTms, SAS e Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Trauma(SBAIT).


Serviço

Inscrições abertas: https://register.neoidea.live/htc

Confira Programação do evento!

https://htconline.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/htcunicamp/

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This