Simulado na SMCC reúne 100 médicos de 11 estados

10 dez, 2019 | Notícias


Nos dias 07 e 08/12, aconteceu na Sede Social da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) o 7º Simulado para prova de título de especialista em Cirurgia Plástica. O evento, que foi promovido pelo Departamento de Cirurgia Plástica da SMCC, contou com aproximadamente 100 médicos de 11 estados diferentes do país que vieram fazer um treinamento para aprova de título de especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) que vai acontecer em março de 2020.

O Coordenador do Departamento Dr. Juliano Pereira, afirma que devido à tamanha dificuldade da prova de título de especialista em cirurgia plástica o simulado tem muita procura. “Os dias do simulado são de momentos intensos, de muito estudo e preparação para a prova oficial”, afirmou.

Os candidatos recebem suas notas logo após o simulado podendo entender quais pontos devem ser estudados tendo assim tempo hábil para preparação para a avaliação da SBCP.

O Simulado é preparado pela equipe de cirurgiões com coordenação: Juliano Pereira, Osvaldo Saldanha Filho, Fábio Kuroyanagi
Organização: Juliano Pereira, Andreza Varoni, Endrigo Rosim, Daniel Carmona.

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This