Revista MedicAção: Confira os destaques da última edição do ano

5 dez, 2018 | Notícias

A Revista MedicAção da SMCC já está disponível na versão digital. Na edição Setembro/Novembro 2018 você confere uma entrevista com o Padre Haroldo que chega aos 100 anos em fevereiro. O missionário fez recente aparição após meses afastado por problemas de saúde.

Os links na internet para a cobertura especial em formato de Boletim e o acesso as fotos do evento “Uma Noite de Infinitas Atrações” que reuniu 750 pessoas em homenagem aos médicos.

Em uma reportagem especial, a cobertura da campanha de prevenção ao suicídio da SMCC que entrou para o calendário municipal de Campinas. No Destaque da Edição, o Encontro que reuniu mais de 40 jornalistas na SMCC.

A SMCC participou e apoiou os Congressos médicos COMASP e COMAU. No Clube de Campo, foi inaugurada a trilha e jardim sensorial.

Confira a edição completa AQUI!

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This