Reunião de balanço anual reúne médicos da SMCC e 5º Distrital

16 dez, 2019 | Notícias

Aconteceu na Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), encontro entre os médicos das regionais da Associação Paulista de Medicina (APM) e da SMCC, nesta sexta-feira (13/12). O evento serviu para um balanço das atividades do ano, tanto na Sociedade quanto na 5º Distrital.

A Presidente da SMCC, Dra. Fátima Bastos, comemorou a oportunidade. “Estes encontros são muito importantes para fortalecer o associativismo e definir novos projetos para o ano que vem. Só assim conseguimos entender e estar mais próximos para nos ajudarmos em termos de eventos e ações educativas”.

O vice-presidente, Dr. José Roberto Amade, fez um balanço positivo do ano. “O nosso ano foi muito rico. Nós conseguimos vencer praticamente todas metas: na parte científica maravilhosamente bem e na parte de melhorias nas sedes. Estou contente! Continuamos ainda pois não pára nisso. Na parte política fizemos os Fóruns, este último encerramos com chave de ouro. Queremos agora é dar continuidade. Foi muito positivo em todos os momentos”.

O Diretor do Clube de Campo, Dr. Donizeti Cesar Honorato, comemorou as novas atividades e reformas do Clube. “Grandes reformas com objetivos bem precisos, graças a atual diretoria, empenho do pessoal… Dra. Fátima, pessoal da comissão de obras. Eu acho que foi um trabalho maravilhoso e tem que agora ir colhendo os frutos daquilo que foi plantado. A gente tem encontrado colegas que frequentavam antigamente que estão assombrados com a mudança e felizes. Ficou legal também de levar os amigos, pra fazer aniversário de 15 anos da filha, ou seja, estamos voltando para o Clube Campo”.

As regionais da APM

O Diretor da 5º Distrital, Dr. Clovis Machado, comemorou o aumento das participações dos médicos da região. “O pessoal da quinta está vindo mais as reuniões, estão frequentando e indo na APM. Estão tendo uma participação bastante significativa. O ano de 2019 foi produtivo. Aqui é uma regional bem estabilizada. Todo mundo fala uma linguagem simples, esperamos continuar assim. Ano que vem teremos eleição da APM e daqui da Sociedade, precisamos estar firmes”, comentou o médico.

Representante da Regional de Mogi-Mirim, Carlos Eduardo Gzvitauski: 
“Foram atividades ricas. Foi um ano extremamente positivo. Tivemos muitos eventos científicos, culturas, festas, foi bastante trabalhoso e bastante exitoso. Estamos emanados em Campinas, nossa regional e não dá pra fugir, estamos sempre juntos com um associativismo que é a nossa causa e estamos batalhando por isso”.

Representante da Regional de Amparo, Roberto Pavani  
“A melhor coisa que aconteceu para APM de Amparo foi aproximar ainda mais do Dr Clovis, né. Ele nos deu bastante apoio, consegui conhecer todo o pessoal, é a minha primeira gestão e pra mim tem sido muita novidade, mas fui bem recebido, estou muito satisfeito e contente”.

Representante da Regional de Bragança Paulista, Airton Comune:
“Foi um ano proveitoso, a gente conseguiu… graças a integração do Dr. Clovis… conseguiu fazer os membros da 5º distrital trocarem ideias, inclusive colocar alguma delas em prática”.

Representante da Regional de Valinhos, André Robis:
“Foi um ano gostoso, especialmente por conta das reuniões que a gente fez com os médicos, foram bastante proveitosas. Tivemos alguns problemas com agenda esse ano, mas as poucas vezes que a gente se reuniu foram bastante proveitosas”.

Notícias Recentes

Share This