Reforma sede de campo

1 fev, 2013 | Notícias

Prezados associados

Como é do conhecimento de todos, o clube de campo da SMCC passou por mais uma etapa de reformas, que necessitou da interdição das áreas externas e de lazer junto aos associados desde 20/11/2012.

Gostaríamos de informá-los que essas obras foram concluídas, e que o clube está novamente aberto para uso de todos os associados. Vejam:

Playground está revitalizado e aberto para uso das crianças

As piscinas estão em pleno funcionamento, aptas a prover lazer para as famílias.  Nossa lanchonete está em funcionamento, agora sob nova direção

As quadras receberam nova pintura e estão prontas para sediar os jogos dos associados

O clube oferece os quiosques localizados em áreas arborizadas, apropriadas para atividades ao ar livre.

Breve, a portaria será também finalizada e apta a bem receber os associados. Fica, portanto, nosso convite para que todos venham usufruir dessa facilidade e oportunidade de lazer para a família. Aproveitem as férias de janeiro dos seus filhos, o calor do verão e a oportunidade de conviver com os demais associados.

Se tiver dúvidas, pedimos contatar nossa Secretaria no telefone 19-3231-2811.

Atenciosamente

Diretoria da SMCC

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This