Rádio CBN traz entrevista com vice-presidente da SMCC sobre Protocolo de uso do Transporte Público e a preocupação com aglomerações

14 ago, 2020 | Notícias


Durante entrevista à Rádio CBN Campinas nesta quarta-feira(12/08) para o jornalista Flávio Paradella o Vice-presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), José Roberto Franchi Amade comentou o conteúdo produzido pela entidade quanto aos cuidados com o retorno as atividades e assim uso do transporte público pela população.

A SMCC criou entre os Protocolos de Higiene orientações a serem adotados frente a Covid-19 como a higienização das mãos e pontos de apoio nos veículos assim como uso permanente de máscara mesmo em locais abertos durante os trajetos de uso dos ônibus.

Dr. Amade também comentou sobre o quarto encontro da Força Tarefa Saúde e Direito que discutiu nesta última terça-feira as aglomerações e como conter para evitar o contágio pelo vírus com a flexibilização das atividades.

Assista a entrevista completa AQUI


Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This