Rádio CBN dá destaque as declarações feitas durante IV Fórum da SMCC sobre Covid

19 jun, 2020 | Notícias

O IV Fórum “Situação Atual Covid-19 em Campinas” desta quinta-feira (18/06) foi citado pela Rádio CBN Campinas (99,1 FM). A reportagem de Leandro Las Casas resume os conteúdos discutidos durante o evento virtual organizado pela entidade com os principais gestores e médicos de Campinas e região. 

A cobertura jornalística destaca o conteúdo mostrando a unanimidade dos participantes no posicionamento dos médicos e gestores de saúde contra a flexibilização, mas também sobre a preocupação quanto ao aumento de doentes e as perdas de efetivo entre os profissionais de saúde.

O material produzido pela Rádio CBN conta com a participação da Presidente da SMCC, Dra. Fátima Bastos e do Coordenador de Infectologia da SMCC, Dr. Rodrigo Angerami. 

Ouça a reportagem completa! CLIQUE AQUI!



Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This