Psiquiatra Dr. Fábio Martins participa de nova plataforma com orientações sobre ansiedade

16 out, 2019 | Notícias


O Psiquiatra Dr. Fabio Martins que é coordenador do Comitê Permanente de Prevenção ao Suicídio da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) conduz o primeiro curso da Plataforma Soulme.com. O material leva como título o “Controle de Ansiedade Sem Remédio”.

Dr. Fábio Martins é especializado em Terapia Cognitiva CTCVeda, tendo feito formação pela UNICAMP. Na SMCC participa de ações importantes na prevenção do suicídio, mas em vários eventos do Departamento de Psiquiatria.

A Plataforma é um projeto fundado pela jornalista Mariana Ferrão que inclui vídeos diários, podcasts, cursos e meditações.  O canal no Youtube teve lançamento neste dia 15 de outubro. A própria jornalista será a apresentadora e intermediará o curso.

“Estou muito feliz em participar da plataforma. O tema do curso será sobre a ansiedade generalizada. Essa é uma novidade que ainda terá outros projetos de cunho social”, comentou o psiquiatra que já havia iniciado a produção de vídeos e orientações gratuitas pelas redes sociais.

Ferramenta de imagem

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This