Programa de Capacitação e Qualificação (PCQ) da SMCC entrega 1º Workshop

18 dez, 2018 | Notícias

O último dos quatro encontros do Workshop de Gestão de Pessoas da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas em parceria com o Instituto Elemento aconteceu no último dia 17/12. O Workshop integra o Programa de Capacitação e Qualificação (PCQ) da SMCC, lançado neste ano de 2018.

Esta foi a primeira fase da implantação de cursos e treinamentos pela SMCC que o programa irá apresentar com dezenas de opções de abordagens de aprendizado para profissionais de vários segmentos de negócios, além da área da saúde.

“A Sociedade de Medicina e Cirurgia está num caminho de grandes realizações. Nova Gestão, novos produtos, no desejo de fazer cada vez melhor para aqueles que a buscam. Seja nos objetivos de caráter científico, institucional ou comercial, ela inova a cada dia”, comemorou a Gestora de Projetos Especiais da SMCC, Stela Maia.

Com quatro módulos integrados, o objetivo do Workshop foi desenvolver algumas competências de liderança com módulos como trabalho em equipe, componentes de uma equipe de alta performance, teoria comportamental para entender um pouco mais as diferenças e o impacto nas relações pessoais e profissionais. Houve um módulo relacionado aos níveis das atitudes para saber como lidamos com as diversidades do dia a dia e técnicas para melhorar a performance.

“Agradecemos às Instituições que confiaram em nós e que aqui vieram adquirir conhecimento, bem como aos Instrutores do Instituto Elemento, que com seus talentos, engrandecem nossos treinamentos”, completou Stela.

PCQ 2019

Para o ano que vem outros cursos e treinamentos contemplarão várias áreas de conhecimento como Liderança, Gestão de Pessoas, Sistema Brasileiro de Acreditação ONA, Gestão da Qualidade, Gestão Financeira em Saúde, Gestão de Custos, Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente, além assuntos diversos relacionados à saúde. Acompanhe as novidades pelo site da SMCC.

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This