Prestação de contas de 2022 e previsão orçamentária de 2023 são aprovadas por unanimidade

26 abr, 2023 | Notícias

Assembleia Geral Ordinária aconteceu ontem à noite, na sede da SMCC

A prestação de contas de 2022 e a previsão orçamentária de 2023 da SMCC, apresentadas na Assembleia Geral Ordinária que aconteceu ontem à noite, foram aprovadas por unanimidade. Estiveram presentes a presidente da SMCC, Dra Fátima Bastos, fez uma breve abertura, o vice-presidente, Dr. José Roberto Amade, e membros da diretoria.  O presidente da mesa foi o Dr. Gabriel Franceschi Marchiori e o secretário, Dr. Eugênio Sérgio Casanova.

A prestação de contas foi apresentada pela contadora Elizabeth Adabo e pelo auditor externo Edison Rodrigues. Os números foram aprovados por unanimidade, sem questionamentos. A auditoria externa é contratada para dar maior transparência aos dados.

O diretor de Finanças e Patrimônio da SMCC, Dr. Walter Maleronka, foi o responsável pela apresentação da previsão orçamentária de 2023. Ele citou as principais fontes de receita e as principais despesas. Também falou sobre projeções, eventos, ações e patrocínio que garantem que a sociedade consiga continuar prestando um ótimo serviço aos associados.

Durante a assembleia, foi destacado o investimento em energia fotovoltaica no Clube de Campo, que diminuiu o custo mensal de energia elétrica em 75%.

“Trabalhamos sempre com muita transparência. Mesmo tendo enfrentado uma pandemia, conseguimos melhorar substancialmente o serviço para o nosso associado. E vamos continuar fazendo isso. Todas as ações são planejadas com responsabilidade e cautela. Com certeza, deixaremos uma sociedade consolidada para a próxima gestão, que terá segurança para continuar esse trabalho de quase 100 anos”, destaca a Dra. Fátima.

 

Notícias Recentes

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

MANIFESTAÇÃO DA SMCC SOBRE MUDANÇAS NAS REGRAS DA CNRM

No dia 17 de abril de 2024, nós fomos surpreendidos por uma decisão UNILATERAL do governo federal, que mudou drasticamente as regras da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica). Através do decreto 11.999, sem nenhum conhecimento ou consulta prévia feita às...