Prestação de contas de 2022 e previsão orçamentária de 2023 são aprovadas por unanimidade

26 abr, 2023 | Notícias

Assembleia Geral Ordinária aconteceu ontem à noite, na sede da SMCC

A prestação de contas de 2022 e a previsão orçamentária de 2023 da SMCC, apresentadas na Assembleia Geral Ordinária que aconteceu ontem à noite, foram aprovadas por unanimidade. Estiveram presentes a presidente da SMCC, Dra Fátima Bastos, fez uma breve abertura, o vice-presidente, Dr. José Roberto Amade, e membros da diretoria.  O presidente da mesa foi o Dr. Gabriel Franceschi Marchiori e o secretário, Dr. Eugênio Sérgio Casanova.

A prestação de contas foi apresentada pela contadora Elizabeth Adabo e pelo auditor externo Edison Rodrigues. Os números foram aprovados por unanimidade, sem questionamentos. A auditoria externa é contratada para dar maior transparência aos dados.

O diretor de Finanças e Patrimônio da SMCC, Dr. Walter Maleronka, foi o responsável pela apresentação da previsão orçamentária de 2023. Ele citou as principais fontes de receita e as principais despesas. Também falou sobre projeções, eventos, ações e patrocínio que garantem que a sociedade consiga continuar prestando um ótimo serviço aos associados.

Durante a assembleia, foi destacado o investimento em energia fotovoltaica no Clube de Campo, que diminuiu o custo mensal de energia elétrica em 75%.

“Trabalhamos sempre com muita transparência. Mesmo tendo enfrentado uma pandemia, conseguimos melhorar substancialmente o serviço para o nosso associado. E vamos continuar fazendo isso. Todas as ações são planejadas com responsabilidade e cautela. Com certeza, deixaremos uma sociedade consolidada para a próxima gestão, que terá segurança para continuar esse trabalho de quase 100 anos”, destaca a Dra. Fátima.

 

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This