Prestação de contas de 2021 e previsão orçamentária de 2022 são aprovadas por unanimidade

27 abr, 2022 | Notícias

Assembleia Geral Ordinária aconteceu ontem à noite, na sede da SMCC, com transmissão pelo ZOOM

A prestação de contas de 2021 e a previsão orçamentária de 2022 da SMCC, apresentadas na Assembleia Geral Ordinária que aconteceu ontem à noite, foram aprovadas por unanimidade. A assembleia ocorreu de forma presencial e remota, através de transmissão pelo ZOOM.

A presidente da SMCC, Dra Fátima Bastos, fez uma breve abertura da assembleia e já encaminhou a palavra ao 1º secretário do Departamento Científico de Patologia da SMCC, Dr. Gabriel Franceschi Marchiori, que foi o presidente da sessão e conduziu as apresentações. O coordenador do Departamento Científico de Pneumologia da SMCC, Dr Rene Pena Chaves Neto, também participou, como secretário.

Após uma breve explanação da contadora Elizabeth Adabo sobre um inventário dos ativos da instituição, o sócio-proprietário da auditoria externa Delta Contábil , Edison Rodrigues, fez a apresentação do balanço de 2021, que foi aprovado por todos, sem questionamentos. A auditoria é contratada para dar maior transparência aos dados.

Na sequência, o diretor de Finanças e Patrimônio da SMCC, Dr. Walter Maleronka, apresentou a previsão orçamentária de 2022. Ele lembrou que os dois anos de pandemia fizeram com que a instituição precisasse adaptar vários planos e que a previsão orçamentária deste ano é muito conservadora. Os números apresentados por ele também foram aprovados por unanimidade.

Para a Dra. Fátima Bastos, as aprovações são resultado do trabalho desenvolvido pela SMCC e da confiança de seus associados. “Trabalhamos com muita transparência, estamos sempre inovando, nos adaptando e oferecendo melhorias aos nossos associados. Temos uma diretoria muito comprometida e acredito que estamos fazendo um bom trabalho”, comenta.

 

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This