Prefeitura de Campinas lança novos protocolos para COVID-19

6 abr, 2020 | Notícias

A Prefeitura de Campinas tem atualizado constantemente os Informativos sobre medidas de proteção quanto a COVID-19. Abaixo seguem alguns ligados a atividade médica e ao convívio em condomínios residenciais. 

Lembrando que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe será retomada em Campinas a partir das 12h, nesta segunda-feira (06/04), nos 66 centros de saúde de Campinas. Confira aqui os locais de vacinação. CLICANDO AQUI!

Novos documentos trazem orientação sobre os EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) para Serviços de Saúde com a orientação sobre a sequência correta de colocação e retirada de EPI. Documento foi elaborado com o apoio do CAISM CCIH UNICAP. CLIQUE AQUI!

Serviços de Diálise – Medidas de prevenção e controle durante a assistência aos casos suspeitos ou confirmados de infecção pela SARS COV2 CLIQUE AQUI!

Também tem orientação para instituições de longa permanência para idosos e outros alojamentos coletivos. CLIQUE AQUI!

CLIQUE AQUI e veja Comunicado da Vigilância Sanitária para a população com orientação sobre o uso de máscara de fabricação caseira. 

Orientação para Condomínios. CLIQUE AQUI!

Outras informações e protocolos podem ser acessados pelo site https://covid-19.campinas.sp.gov.br





Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This