Prefeito recebe SMCC para assuntos em prol dos médicos e da Saúde em Campinas

19 fev, 2021 | Notícias


Na manhã desta sexta-feira, 19/02, membros da Diretoria Executiva da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) se reuniram com o Prefeito de Campinas, Dr. Dário Saad, em seu gabinete para alinhar as necessidades dos médicos no município.

Dr. Walter Maleronka (Diretor Financeiro), Dr. José Roberto Amade (1º Vice-Presidente) e Dra. Fátima Bastos (Presidente) apresentaram e alinharam diversos temas importantes como: rumos da pandemia; esquema de vacinação; estrutura de leitos de UTI no âmbito municipal e estadual; possibilidades para adequação do ISSQN para médicos; estratégias de fiscalização para evitar as aglomerações na cidade, além de reafirmarem parceria no Núcleo Médico de Combate ao Covid-19.

Dr. Dario já esteve reunido com a Diretoria em outras oportunidades, incluindo a participação em uma Live da SMCC no dia 26/01, com o Secretário de Saúde e o Presidente da Rede Mário Gatti, o que mostra uma parceria importante para a defesa da categoria médica nos próximos anos.


Ferramenta de imagem

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This