Página Inicial 9 Notícias 9 Pesquisa da SMCC será base para documento sobre telemedicina

Pesquisa da SMCC será base para documento sobre telemedicina

Os médicos associados à SMCC receberam mensagens convidando para a nova pesquisa da entidade. O site da Sociedade também traz o link de acesso para participação. A pesquisa é rápida e fácil de responder.

O tema é sobre o debate a respeito de telemedicina no Brasil. O CFM revogou a resolução 2.227/18 após várias entidades pedirem reavaliação.

A pesquisa da SMCC quer entender a opinião do médico associado e identificar uma reflexão comum a todos para a redação de um documento posicionando a entidade no contexto do debate.

A enquete é anônima uma vez que não terá coleta de dados pessoais. A SMCC quer ter a oportunidade de ouvir a opinião de todos para formalizar um posicionamento.

A pesquisa tem como pergunta central: “ Mas o que você pensa sobre telemedicina e teleatendendimento?”. Oferecendo alternativas para as opções favorável, contrário e indiferente.

Participe é só clicar AQUI!

Anúncios

Notícias Recentes

HIDS inicia diagnóstico arqueológico

HIDS inicia diagnóstico arqueológico

Trabalho será realizado na Fazenda Argentina e nas áreas adjacentes O HIDS (Hub Internacional para o Desenvolvimento Sustentável), o um cluster de inovação de terceira geração que será construído em Campinas e foi o tema da matéria especial da Revista MedicAção de...

Clube dos Médicos está com inscrições abertas para aulas de tênis

Clube dos Médicos está com inscrições abertas para aulas de tênis

Podem participar associados ou não, a partir dos quatro anos de idade; há opções aulas individuais ou em grupo O Clube de Campo da SMCC está com inscrições abertas para as aulas de tênis. Podem participar associados ou não, mas associados possuem valores exclusivos e...

Matrículas para cursos de idiomas vão até 28 de janeiro

Matrículas para cursos de idiomas vão até 28 de janeiro

Estão disponíveis aulas de inglês, italiano e espanhol, do básico ao avançado A SMCC prorrogou as inscrições para os cursos de idiomas do primeiro semestre de 2022 para o dia 28 de janeiro. Associados, dependentes e não associados poderão fazer cursos de inglês,...