Parquinho para crianças no Clube de Campo é revitalizado

28 jul, 2020 | Notícias

​​​​​​​


Apesar da pandemia ter restringido o funcionamento do Clube de Campo da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) as atividades de manutenção e melhoria não pararam. Serviços como de jardinagem e pequenos consertos elétricos estão sendo feitos.

A Diretoria tem autorizado serviços como a pintura dos brinquedos que ficam dispostos na área reservada ao lazer das crianças. O trabalho de uma semana garantiu que os aparelhos como o gira gira e escorregador também fossem revistos quanto a estrutura e sustentação para garantir a segurança das crianças.

Os aparelhos passaram também por uma limpeza completa e foram envernizados com o uso de compressor o que garantiu um acabamento integral deixando como novos.

Devido a pandemia por Covid-19 o Clube de Campo está fechado sem previsão de reabertura. A Diretoria da SMCC agradece a compreensão e continua trabalhando para a manutenção dos serviços e patrimônio da entidade.

Notícias Recentes

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas

SMCC alerta para riscos da chikungunya chegar a Campinas Enquanto a atenção pública está focada na batalha contra a dengue, que se tornou um sério problema de saúde, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), atenta ao atual cenário, está emitindo um...

Share This